quarta-feira, 29 de março de 2023

Num momento você está gargalhando com seus amigos no intervalo da aula, no outro você perde um deles.
E não é uma perda qualquer. Você perde uma pessoa que foi essencial na fase mais difícil da sua vida, que cuidou, deu amparo e abrigo (literalmente falando). 
Que te acolheu e amou quando isso parecia ser impossível.
Quando penso em Rafael, imagino uma chama acesa. Ele tinha ascendente em áries e lua em sagitário, então é difícil criar uma imagem diferente. Mas ele era pisciano, então tinha aquele carisma que só um peixinho tem. Dói pensar nele porque não visualizo a chama apagada. Não consigo imaginar aqueles olhos verdes para sempre fechados. Não consigo imaginar não ouvir sua voz falando um palavrão. Não consigo imaginar sua boca sem aquele sorriso escancarado.

Tenho a sensação de que estou fugindo de qualquer coisa que me traga à realidade de uma vida sem ele.
De que não vou receber sua ligação no meu aniversário, de que não vamos nos encontrar quando eu for ao Rio. De que não vou brigar com ele pelo seu sumiço.

Crescer é isso? Acumular rugas porque o tempo não para de passar e enxugar as lágrimas por tudo aquilo que vamos deixando para trás? Como deixar para trás quem sempre foi presente?
Quem mora nas lembranças e faz parte da nossa história, de quem nós somos?
São muitas perguntas. Não ter respostas apavora...

Ra, coisa mais linda, acho que estou com saudade do futuro.
Me dá uma força nisso, por favor? Ilumina a gente com esses olhos lindos? Cuida de mim como você sempre cuidou? Preciso ficar bem em respeito a você. Porque eu estou aqui por você também. Por tudo o que passou eu agradeço. Não vou brigar com Deus, mas confesso que tô um pouco chateada. Mas vai passar, sempre passa. Você foi o meu primeiro amor real. E eu sempre vou ser grata por você ter me feito sentir amada e cuidada quando eu mais precisava. Agora a minha bicicleta tá sem rodinhas. Ando aos trancos, mas aos poucos encontro o equilíbrio. 
Obrigada pelo carinho, pela rabugice, pelo bom humor, pelo mau humor, pelas risadas e lágrimas. 

A amizade é um amor que nunca morre! 
E eu vou te amar para sempre.





Nenhum comentário:

Postar um comentário