terça-feira, 16 de abril de 2019


Já elenquei algumas vezes os motivos pelos quais eu me deixei arrebatar. Você me inspira. Você canta, enquanto eu gosto mais de dançar. Mas dançamos juntos quando Chuck Berry começa a tocar. E a gente se entrega na nossa versão de Vincent e Mia, entre olhares desconfiados e risadas. A gente tem esse ritual de assistir às séries juntos e ainda estou esperando a sua cota de lágrimas em This Is Us chegar. A gente bebe vinho no almoço e toma cerveja no jantar. E ficamos discutindo meia hora sobre o que pedir pra lanchar. Você só cozinha ouvindo música. O seu lado é o direito na cama, o lado perfeito, porque eu encosto o cabeça no teu peito. E ouço o seu coração pra me acalmar. Você quase sempre dorme primeiro, o meu sono demora a chegar.
Você é um príncipe, um cavalheiro, um amor desses que a gente não imagina acontecer na vida real. E pensar que te forço a assistir comédias românticas...só pra atestar que sou eu quem fica feliz pra sempre no final. 
Você é a minha escolha.
Minha poesia.
Minha paisagem mais bonita.
Eu que perdi um pouco o jeito tento escrever alguma coisa significativa só pra te dizer, no fim das linhas, que era amor antes de ser.
Você dá sentido à minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário